SOBRE

ANÚNCIOS DIGITAIS NA REDE DISPLAY

Seus anúncios de banner e texto em diversos blogs segmentados recebendo milhares de visitas por dia.

Entenda melhor como funciona nossa Rede Display temos um blog afiliado que seja relevante para determinado assunto, com milhares de visitas diárias. Você possui uma marca, loja virtual e precisa usar o poder dos acessos on-line para rentabilizar seu negócio, decide então aderir a Rede Display, programa de publicidade da MaRKETING DIGITAL 021. Com isso, permite que seja efetuada uma campanha de publicidade online que exiba anúncios em determinados blog's relevantes para seu público alvo.

Anunciando na Rede Display, o seu anúncio de banner ou texto vai aparecer em milhares de pageviews de Blog's peretencentes à Rede Display da MARKETING DIGITAL 021. Através da contextualização dos anúncios, a maior parte dos anúncios do blog serão relacionados ao assunto escolhido, fazendo com que a probabilidade de um anúncio ser clicada seja bem alta, gerando assim conversões reais para seu investimento.

O anunciante pode escolher diversas formas para definir em que páginas e Blog's, ou para qual Páginas no Facebook, os seus anúncios sejam exibidos:

Palavras-Chave: Os anunciantes escolhem uma lista de palavras-chave relacionadas ao seu produto ou público alvo. A Rede Display cria e exibe seus anúncios em páginas de Blog's onde estas palavras possam ser encontradas.

Canais: A anunciante define em quais canais da Redr Display o seu anúncio deve ser exibido.

Tópicos: O anunciante escolhe tópicos de páginas em que gostaria de ter os seus anúncios exibidos, sem precisar especificar palavras-chave ou canais de mídia.

Público-Alvo: Com base no histórico de e-mails, a Rede Display classifica seus usuários de acordo com sua eventual idade, sexo, e interesses. Com isso, a Rede Display permite segmentar campanhas para essas 3 segmentações.

Remarketing por e-mail: É possível criar mensagens customizadas com base dos e-mails das pessoas. É possível ainda combinar essas segmentações. Podemos exibir anúncios, por exemplo, para mulheres acima de 20 anos que tenham se registrado em uma de nossas listas segmentadas para diversos assuntos.

À medida em que mais segmentções forem sendo utilizadas, a Rede Display consegue apresentar melhores resultados.

A Rede Display da MARKETING DIGITAL 021 torna simples, eficiente e produtiva a publicidade digital em Blog's para promover sua marca no ambiente online.

Experimente!


Contatos:
WhatsApp: +55 21 98176 1284
Email: agencia@marketingdigital021.com

Postagens mais visitadas deste blog

Gifs no alvo da estratégia de marketing das grandes marcas