INTERNET MARKETING

INTERNET MARKETING | COMUNICAÇÃO DIGITAL

A missão de uma campanha em Internet Marketing é a aplicação de técnicas, métodos e sistemas que permitam a adequação da oferta (produtos, serviços, ideias) em todas as suas vertentes (preço, distribuição, comunicação) à satisfação das necessidades detectadas ou pressentidas nos consumidores. Internet Marketing pode ser considerado a aplicação da filosofia de Marketing às novas tecnologias.

6 razões reais para investir em Internet Marketing

• Crescimento acelerado e continuo dos utilizadores na internet em todo mundo.
• Aumento constante das compras utilizando a internet como canal direto.
• Novas formas digitais e Online de fazer negócios com milhares de pessoas.
• Resolver disfunções competitivas, pragmáticas e preconceituosas.
• Diversificar canais de comunicação e venda.
• Atrair novos clientes utilizando a maior ferramenta já inventada de comunicação.

6 benefícios exclusivos oferecidos através de Internet Marketing

• Efeito imediato: permite uma enorme rapidez na implementação das campanhas promocionais e apresentação de novos produtos/serviços.
• Personalização: é a chave para passar do tradicional marketing para um marketing one-to-one.
• Quantificação: a Internet permite mensurar as visitas, pesquisas, etc.
• Envolvimento do utilizador: novas formas de envolvimento do cliente uma vez que este é inevitavelmente interativo.
• Efeito de rede: a comunicação entre cliente é importante. Os clientes tem maior capacidade de construir ou destruir a reputação de empresas ou marcas.

Postagens mais visitadas deste blog

Gifs no alvo da estratégia de marketing das grandes marcas