BANNER

O Banner tradicional simplesmente é o formato de mídia gráfica com maior destaque em uma página na web. Não perca o foco de seus ganhos! Oferecemos a mensuração de cliques simultânea para o anunciante através de uma ferramenta digital. No final de uma campanha, enviamos relatórios com os números de impressões do Banner. Utilizando uma imagem digital gráfica, os anúncios digitais são diferentes e geram uma receita significativa sem comprometer seu inventário de marketing existente.

O Banner é o mais tradicional formato de Publicidade Digital. Responsável por trazer excelentes resultados o Banner pode aparecer sobreposto a uma página do Blog requisitada através dd contextualização de palavras, permanece estático durante todo o tempo de visualização da página na web. Os banners são os anúncios mais básicos para uma campanha de marketing digital, a arte simplesmente aparecem na página da Web, seja em tela cheia, no background ou em uma pequena janela retangular. O formato BANNER foi pensado para ser memorável e ter um efeito maior em seus resultados. Ative em sua campanha de marketing online e veja ele funcionando e gerando resultados através da Rede Display | Multimídia Online para seu empreendimento.

Dos banners mais especiais aos tradicionais, a Rede Display | Multimídia Online disponibiliza os formatos mais inovadores e de alta conversão de marketing digital. Descubra o melhor formato para a sua campanha de marketing online.

Postagens mais visitadas deste blog

Gifs no alvo da estratégia de marketing das grandes marcas