Programas de Afiliados

PROGRAMAS DE AFILIADOS

Uma alternativa bastante lucrativa para ganhar dinheiro, e ter uma renda extra é a utilização de programas de afiliados na internet.

São muitas opções, e você deve ficar atento as novidades.

Existem programas que pagam melhor em uma época, depois aparecem outros que trazem mais benefícios, enfim, ficar ligado nos fóruns sobre o assunto é uma boa alternativa para acompanhar de perto as melhores opções da atualidade.

Uma dica bônus para você: Procurar programas de afiliados nos EUA e na Europa que possuam ações em Português.

Esses programas pagam em Dólar ou Euro respectivamente, ou seja, quando convertidos para Real, aumenta e muito a margem de lucros comparados aos programas nacionais.

Fica um alerta! Um ponto importante nesse tópico é conhecer bem a rede de afiliados, procurar informações, ler o que as outras pessoas estão falando sobre a empresa.

Existem inúmeros casos de programas enganosos, onde as pessoas fizeram a veiculação dos anúncios e o programa simplesmente não pagou, ou demorou muito para fazer o pagamento.

Fuja dessas empresas ou terá muita dor de cabeça.

Existem diversos tipos de programa de afiliados, os mais comuns trabalham com CPC, CPM e CPA (Custo por aquisição), nesse caso, você gera renda a partir de uma venda.

O controle das comissões é feito por links, gerados pelo programa de afiliados com um código único, para identificar você (afiliado).

Quando o visitante do seu site clicar em um anúncio da rede afiliado, ele será redirecionado para a url do anúncio e o programa (através do código único) saberá a origem da visita.

Postagens mais visitadas deste blog

Gifs no alvo da estratégia de marketing das grandes marcas