"Branding" | Marca é o ativo mais importante de uma empresa
Branding é o agrupamento de soluções que uma marca necessita para sobreviver no mercado.
Branding deve ser tratado como a gestão de percepção e comunicação sobre o que a marca deseja compartilhar com o consumidor.
Qualidade do produto é essencial para eficiência do "Novo Branding"
A divulgação inteligente do produto deve especificar suas principais qualidades: oferta, promoção e divulgação.
O trabalho de Branding deve ser permanente e focado em ações estratégicas de comunicação, marketing e design mantendo a imagem da marca e da empresa sempre em destaque na lembrança do consumidor.
Branding deve ser tratado como a gestão de percepção e comunicação sobre o que a marca deseja compartilhar com o consumidor.
Qualidade do produto é essencial para eficiência do "Novo Branding"
A divulgação inteligente do produto deve especificar suas principais qualidades: oferta, promoção e divulgação.
O trabalho de Branding deve ser permanente e focado em ações estratégicas de comunicação, marketing e design mantendo a imagem da marca e da empresa sempre em destaque na lembrança do consumidor.